RSS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- Desconfiança -


   " Se queres prolongar o amor não permitas que a desconfiança te domine em relação à pessoa amada ".

                                                                                                                                      (Ovídio)
 ____________________________________

Nossa essa frase,hoje é totalmente minha(e não me orgulho disso).
Ontem não sei o que aconteceu comigo,estava tudo ótimo o dia todo sai para comer pizza,fui a casa do meu afilhado até ai estava muito bem mesmo.
Dai voltei para casa assisti tv,e as horas foram passando,então olhei no relógio e já era bem tarde(agora que começa).Meu marido chegou alguns minutos a mais do que o normal,ele veio falar comigo mas eu não quis papo,apenas perguntei por que a demora? Ele me respondeu mas,eu logo fui falando,será que estava mesmo no trabalho, dai já viu né,começamos a discutir.

Não sei por que isso aconteceu,já tinha prometido pra mim mesma que NÃO iria sentir isso novamente,mas ontem parecia que eu era outra pessoa,sem explicação.Mas isso custou minha noite,fui dormir super chateada(comiga mesma) e ele lógico que está chateado comigo.
Sabe sei lá foi do nada,eu sei que todo mundo senti ciúmes ou alguma desconfinça,mas quando lhe tem motivo,comigo é diferente eu NÃO tenho motivo(que eu saiba) para ter esse tipo de reação,no fim das contas quem se ferrou? EU e porque agora estou me sentindo péssima comiga mesma.

0 Cartinhas:

Postar um comentário