RSS

sexta-feira, 30 de março de 2012


É de minha responsabilidade não ficar triste,não deixar ninguém me magoar,não deixar que nada de ruim me aconteça.

                                                              ( Martha Medeiros)
__________________________________________

Infelizmente hoje estou assim me sentindo super mal,pois em quem mais confiamos e fazemos algo por elas,são as que acham que não somos merecedor de nada e acaba falando demais e nos machucando com simples palavras ditas.

1 Cartinhas:

Júlia disse...

Jacy, as vezes me sinto assim...
Eu confio tanto nas pessoas e elas me machucam. Dai eu sofro. Mas eu levanto a cabeça e digo: nunca mais vou confiar em ninguém dessa forma.
Só que confio de novo, de novo e de novo...
Mas isso tudo, só me fortalece!
Beijos ;*

Postar um comentário