RSS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

- Hoje -


Sabe quando você acorda com vontade de ficar sozinha ?
Então esse dia é HOJE.

Não sei como explicar,acordei com uma vontade imensa de ficar sozinha em um canto,pensando,chorando(muito) sem saber de nada e ninguém.Acordei com um nó na garganta e uma angústia no coração,já fazia tempo que eu não me sentia assim,sem saber realmente o que está acontecendo dentro de mim.
Sem saber dizer o que se passa aqui dentro,tento pensar em algo mas nada me vem a mente,ninguém me fez nada,maaaaasss mesmo assim ainda estou aqui tentando entender de onde vem essa vontade imensa de chorar e ficar sozinha.
Gostaria de sumi!! Ou simplismente ficar invisível para poder chorar(rios de lágrimas) em paz.O que está realmente acontecendo comigo, socorroooooo,será que estou ficando louca ou o que.

Pena não postar algo tão lindo e cheio de amor,mas hoje não dá mesmo.

2 Cartinhas:

Juuh Nascimento disse...

Tem dias que somos mesmo a nossa melhor companhia.
Que saibamos dar sempre atenção necessária a nos mesmos.

Tem dias que as coisas pesam ne? Pra qe explicações minha querida,
apenas SINTA então,

A eterna Clarice ja dizia: ''As vezes não e preciso tornar-se forte,
temos que respirar nossas fraquezas''

Bjss, e lembre-se amanhã sempre tem um por-do-sol para ser visto,
isso passa, sempre passa :)

Simone Oliveira disse...

Espero que você fique logo logo bem feliz! Não percamos tempo com paranóias. A vida é tão linda, os dias são tão lindos! Vamos viver! Não sabemos quanto tempo temos!
Estou simplesmente apaixonada pelo seu blog! Muito lindo, flor!
Fica bem!
Beijos no coração!

Postar um comentário