RSS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

- Ser feliz é... -

 reconhecer que vale
a pena viver apesar de todos os
desafios, incompreensões e períodos
de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos
problemas e se tornar um autor
da própria história. É atravessar
desertos fora de si, mas ser capaz de
encontrar um oásis no recôndito da
sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã
pelo milagre da vida.
                                                                        (Fernando Pessoa)
                                  ______________________________________________________

Eu sei que já postei esse texto,maaaaaasssss,nesse momento eu estou assim FELIZ comiga mesma,com o que eu conquistei e ainda vou conquistar e com a vontade de VIVER mesmo.Como eu tinha postado antes,eu estava super deprimida e cheia de angustia(e como),mas duas garotas Juhh e Simone,me deram uma injeção de força e ânimo.
Então hoje acordei totalmente revigorada pra vida,foi quando fui na Etec(onde fiz uma prova para ganhar bolsa) e então vi meu NOME consegui a bolsa de estudo,então eu estou daquele jeito explodindo por dentro \o/ .
Então foi ai que me dei conta, comecei a reconhecer que vale a pena VIVER apesar de tudo,e deixei de ser vitima dos meus problemas e vou começar a escrever a minha prória HISTÒRIA e enfrentar meus medos e problemas de cabeça erguida.

Obs:Juh e Si muito obrigada pelas palavras e força.
Beijos Garotas.

1 Cartinhas:

Juuh Nascimento disse...

Ah que bom vir aqui flor.
Esse seu espaço é um encanto.

E que texto lindo de Fernando Pessoa.

Ser feliz é...

'É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.'


Bjss minha querida

Postar um comentário