RSS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

- Feriado -


Esse fim de semana junto com o feriado foi perfeito.
Tudo começou assim: Minha mãe chegou aqui em casa de surpresa(1 mês sem ver ela),então começamos a colocar o papo em dia,e conversa vai,conversa vem decidimos remodurar minha casa(junto com a sogra),nossa arrumamos tudo,trocamos os movéis de lugar,compramos novos objetos de decoração e por ai foi.E quando fomos ver já era de noite,tomamos banho e fomos visitar alguns familiares.
No outro dia ficamos só terminando de fazer alguns ajustes(assim vamos dizer) e matamos a saudades que é muita,ela foi embora hoje e já estou morrendo de saudades dela ='(

Mas o que eu posso fazer depois que meu pai faleceu,ela teve que seguir a vida dela junto com meu irmão e fiquei com meu marido,mas vamos concordar como é ruim ficar longe da mãe?
AH!! Isso tudo que nós fizemos na casa foi uma surpresa para o marido que não sabia de nada (rsrsrs..)

Só posso dizer uma coisa foi o melhor fim de semana e feriado,fiquei junto das duas pessoas mais importantes da minha vida(mãe e marido).

Perfeito.

0 Cartinhas:

Postar um comentário