RSS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

- O Amor... -

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!


Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!
                                                               
                                                                                              (Cecília Meireles)
                                                ___________________________

Sou desse "pouco" que sonha um sonho a dois,que busca a felicidade e que luta pelo que quer.
E foi assim dessa forma que estou vivendo meu feliz para sempre,(sem ser de contos de fadas rs..),mas o feliz para sempre da minha maneira com o meu toque e com tudo o que é de direito.

EU TE AMO meu príncipe.



1 Cartinhas:

Paulinha Leite disse...

Essas palavrinhas de amor me balanca o coracao e traz aquele cheirinho de paz danado de bom! Adoro!!! :)

Postar um comentário