RSS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

- Um Momento Perfeiro -


Esperamos sempre algo acontecer para que
encontremos nossa  felicidade...
Impomos condições para que nossa paz
interna seja restabelecida...
Procuramos fórmulas esdrúxulas para
resolvermos as questões que afligem
nossas vidas...
Esquecemos de parar e reunir os cacos
que se encontram no caminho,
Com os quais poderemos construir
nossos castelos de sonhos...
Não poderemos ser felizes vinte e quatro
horas por dia,
Mas poderemos desfrutar da felicidade
por alguns momentos,
Então, no final de cada dia, saberemos que
valeu à pena o esforço!
Procuramos o momento perfeito,
a companhia ideal e o lugar certo
para nos realizarmos...
Mas não é assim não,
Somos cegos caminhando para a sombra!
A luz nos indica o caminho e, mesmo assim,
não a seguimos...
Hoje eu constatei que sou feliz e posso
encontrar o momento perfeito!
Para isto não preciso de alcançar nada
além de minhas possibilidades...
O momento perfeito na minha vida
acontece todos os dias,
quando estou ao teu lado,
Quando meu coração bate no ritmo exato
E minhas tristezas e amarguras
são esquecidas,
Quando posso parar o tempo e reter
a sensação de estar contigo,
Este momento é perfeito!
Nele, eu tiro toda a alegria e toda paz
de que necessito para viver...

Eduardo Boqueiro 

                                                                *******              

È assim que sinto meus momentos perfeitos ao teu lado,quando acordo e vejo este teu lindo rosto a me olhar,e quando teus lábios beijam os meus,nossa parece que no mundo só existem duas pessoa EU e VOCÊ.Ter você assim só pra mim é mais do que tudo que desejei nessa vida EU TE AMO marido.                                                            

3 Cartinhas:

Paulinha Leite disse...

Oiiii De! :)
Peco mil e uma desculpas por só estar respondendo teu recadinho agora, tive com uns probleminhas na net,mas gracas a Deus foram resolvidos e cá estou! rs
Mt obg pelo carinho da visita!!!! Amei o texto que vc postou aqui, tudo que fala de amor me fascina por inteira!

Uma semana feliz pra vc e milhoes de sorrisos espalhados por ai!

Spider disse...

te amo mais do q tudo no mundo e vc foi ,é e sempre será a minha vida !!!!

disse...

Muito obrigada Paulinha pela visitinha :D
Então volte sempre linda,e sempre estarei lá no seu tbm fazendo uma visita.

Beijos

Postar um comentário