RSS

quinta-feira, 10 de março de 2011

"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."

                                                                      (William Shakespeare)

4 Cartinhas:

Hellen Caroline disse...

Ahhh Jacy que liiindoo!
Realmente quando é amor não definha e nem diminui,só aumenta e nunca se vai,por mais que queira,sempre fica guardado pronto para ser aberto com aquela chavinha...aquela chavinha que só alguém tem!
Jacy lindo aqui,vim fazer uma visita e vou ficar sem dúvida,já estou seguindo!
Bjuss

Beatriz Amorim disse...

"Amor, quando é amor não definha."

Concordo! (:
Mesmo com o tempo, mesmo com as dificuldades em qualquer relacionamento, se existir amor, ele sobreviverá!

beijinhos, flor!

Hellen Caroline disse...

Ahh,amei a música de fundo do teu cantinho! Me trouxe ótimas recordações! Bjinhus

Juuh Nascimento disse...

Que lindo Jacy!

Concordo, amor é um sentimento que so cresce,
cade dia mais, cade vez mais.

Tenha uma linda noite minha querida!
Bjs & abraços!

Postar um comentário