RSS

domingo, 13 de março de 2011

- Onde Estiver -


Pois acredito nos meus sonhos,
Eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar
Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé
Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé
Eu vejo a vida, tem vários caminhos,
E entre eles o destino improvisa
Nos pequenos detalhes da vida
A resposta está escondida

                                              (Nx Zero)


3 Cartinhas:

Juuh Nascimento disse...

Essa musica é linda!

Eu tbm acredito, e sigo acreditando,
enquanto tiver Fé, terei sempre TUDO!

Estava com saudades daqui minha querida,
como vc esta?

Tenha uma semana abençoada!
Bjs & abraços!

Juuh Nascimento disse...

Ah bons estudos entao Jacy!
Sempre que tiver um tempinho, nao se esqueça da gente.

Tenha uma linda noite minha querida!
Bjs & abraços!

Marianni Mainardes disse...

Olá Flor..
Passando pra dizer que amei seu blog, tão especial quanto a espera por "cartas", as tão sonhadas "cartas para julieta",rsrs..
Seguindo-te, se puder me segue também..
http://odiariosecreto-mahry.blogspot.com/
Ótima semana..
Deus te abençoe..
Ah, se quiser fique à vontade para pegar o selinho oficial ta?
Seu blog merece, Parabéns!!
Bjoo..

Postar um comentário