RSS

sexta-feira, 25 de março de 2011

- OFF-


Venho aqui com o coração partido,pois vou ficar um tempinho em Off desse meu catinho maravilhoso e de todos vc's que me acompanham,não por vontade minha(mas por força maior),meu computador queimou e eu não sei quando ficará arrumado(se é que tem conserto).
Estou em prantos só de imaginar ficar longe daqui,acho que vou pifar junto com ele(computador).
Espero retornar em breve,qualquer coisa quando tiver um tempinho vou na lan e tento responder vc's amigas.

Beijos e Até Breve :"(

4 Cartinhas:

Beatriz Amorim disse...

Com certeza vai ter concerto, flor!
Tirando o lado positivo, você usa o tempo que usaria no pc para ler! (:

beijinhos, e vai dar certo! :D

Hellen Caroline disse...

Ahh,tomara que volte logo
seu cantinho é divinamente lindo,e precisa de vc!
Beijo com carinho.

Maria Marluce disse...

Delicado o teu escrito1

Júlia disse...

Ai, voolta looogo!
e não abandona a gente ok?
Beijo =*

Postar um comentário