RSS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Despedida


Até agora estou tentando entender como isso foi acontecer,como seu amor por mim acabou do nada,teu amor parecia ser tão forte e derrepente acontece isso.Será que a culpa foi minha? Às vezes acho que sim! Mas também paro e penso,dizem que para o amor durar tem que ser cultivado sempre,para crescer cada vez mais e isso eu fiz eu cultivei esse nosso amor,com amor e carinho por você.Então eu me pergunto será que o erro foi meu!?.
E pior eu já estava sentindo que isso iria acontecer,você mudou junto com seu novo trabalho,novas amizades e com elas novas descobertas e novidades.E o seu modo comigo foi mudando junto com sua nova vida,pode até ser engano meu mas acho um pouco dificíl eu estar enganada desse modo.Teu amor foi ficando menor e me pergunto, se a vontade de ser solteiro novamente para poder sair ao lado de seus novos amigos,e namorando isso não poderia acontecer né.
Hoje acho que estou mais conformada com os acontecimentos,e o que eu poderia fazer nesse caso,te obrigar a ficar ao meu lado dessa forma. Jamais! Iria fazer isso com você e nem poderia,te obrigar a ficar ao meu lado sem sua vontade,se for só para ser amizade tentarei ser forte e apenas ficar com sua amizade,se essa for a única forma de ter você ao meu lado.
Mas não fique tão preoculpado comigo,não ficarei com raiva de você, pois irei guardar cada momento feliz que estive ao teu lado,e com o mesmo guardarei esse relacionamento maravilhoso junto de ti,pode ficar com sua consciência tranquila não guardarei raiva de ti,por que ao teu lado fui feliz de uma forma da qual jamais sonhei que fosse possível.
Espero que você também tenha sido feliz ao meu lado,quero que você seja feliz com seus novos amigos ou até com um novo amor.
Não gostaria de me despedir através desta carta,mas disse a mim mesma que seria forte engano meu,ter de me despedir pessoalmente seria pedir muito de mim,e como dizem eu tomei um soco tremendo do destino e de ti.
Dessa forma vou me despedindo de ti com lágrimas nos olhos e uma dor imensa em meu coração.
Sempre vou TE AMAR.
                                                                                                                  (Dê)

                                                  __________________________

Nossa quanto tempo fazia que eu não via esta carta,e revirando minhas coisas achei ela,escrevi na época de escola quando estamos naquela fase de escritora(risos),dai resolvi escrever uma carta de despedida de uma garota com seu relacionamento se espatifando diante dos olhos.
E como senti falta daquela época,mas vamos crescendo, trabalho e o dia-a-dia nos faz esquecer da época em que tudo era divino.

1 Cartinhas:

Anônimo disse...

Dê,

Que bom que é uma doce recordação ...
Linda carta de despedida de um amor



BjO Grande e uma tarde cheinha de Paz.

Postar um comentário